onze

Olha só, hoje é 11 de setembro.

Me parece um bom dia pra se começar um blog. Então, cá estou. Não, mas não tem nada a ver com os atentados às torres gêmeas. Mas sim porque o número 11 é bem interessante, eu acho.

Sejamos bem-vindos!

12 comentários em “onze

  1. Fabiana Bezerra disse:

    Lili…:)

  2. francineide marques disse:

    vim para a tua sala procurando também os meus passos perdidos nesse mundão de meu deus!

    beijo,

  3. Luisa disse:

    Gosto de números ímpares, apesar da soma dos dois darem 2, hunf! Enfim…bem-vinda a blogosfera ;o)

  4. ana rüsche disse:

    ehhhh – feed já assinado! acompanharei os passos.
    um beijinho

  5. Anônimo disse:

    É uma data, digamos assim, bombástica.

  6. Adriana V. Prado disse:

    Lindos passos!!!
    Estou tão orgulhosa!!!!
    E começa num duplo 11… tão Lilian!!!
    Parabéns!
    Bjão!!!
    Adri

Deixe um comentário

