acho que você sabe, eu prefiro não fazer pedidos. é porque ouvir caiu na rotina, não se pode esperar tanto. ontem, meu coração estava na boca, eu mastiguei, mastiguei. mas parecia aquele pedaço de carne que embola e não dá pra engolir, esquisito. por fim, mordi a língua de novo. prefiro o silêncio de quando fecho os olhos, e você já notou que minha testa desanuvia. hoje meu avô está no hospital, o tempo tem falta de ar. ele disse, vim fazer uma reforma, lili. cambalear, praqui e prali. faça essa sua viagem, mas volte por favor. isso eu peço.

5 comentários em “

  1. Marquinho disse:

    Reforma de um, reforma de muitos!

  2. Luisa disse:

    Temos que comer, mas não conseguimos engolir…não podemos, não queremos. Hoje, meu coração está na garganta. E não parece que vai sair tão cedo de lá

  3. Helô disse:

    :*( – – – ;)

    bisous

Deixe um comentário

