no forno

Olha, vou falar uma coisa pra vocês: meu livro tá ficando lindo!

Meus editores, Aline e Eduardo, são os melhores do mundo, muito dedicados e carinhosos.

E a arte do Leonardo Mathias está incrível!

Estou feliz, obrigada aos envolvidos!  :)

O lançamento será em breve!

**

Atualização: olha a capa, gente:

8 comentários em “no forno

  1. Sílvia Sibalde disse:

    tá lindo mesmo. eu tive o privilégio de ver a carinha do livro.
    agora tô ansiosa pra ter um exemplar. aiai, que feliz! :)

  2. Adriana V. Prado disse:

    Tenho tanto orgulho dessa minha amiga!!!

  3. Helô Beraldo disse:

    Você merece, Li! :) Estou tãããão curiosa, não vejo a hora de vê-lo objeto!

    Beijão!

    • Lilian Aquino disse:

      Helô, vai ser em novembro! Quero muito te ver lá! :D

      • Helô Beraldo disse:

        Você acha que eu vou deixar de te prestigiar?! Não perco por nada e ainda levo um borbulhante para brindarmos! Dois nascimentos, dois anos-novos, dois escorpianos, haha! Beijos chuvosos e um vento de terra molhada daqui do mato onde me escondo :D

  4. ana rüsche disse:

    ehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

