A mudança de casa não foi apenas trocar cama, mesa e sofá de lugar. Me fez sentir um botão que não encontra onde se guardar. Meu inconsciente fica tentando me alertar sobre isso, eu sei. Revisito em sonho a casa antiga e lá a água ferve em uma leiteira que nunca foi minha. Não caibo, minhas roupas estão apertadas ou largas demais. Escuto ele dizer: reveja suas medidas e, mais uma vez, olhe pra cima. Quantas dependências são necessárias para que eu consiga habitar e dormir livremente? O que eu quero é andar de pijama em qualquer lugar.

Um comentário em “

  1. Anônimo disse:

    Faça uma festa convide seus grandes amigos, e tomo um porre, daqueles que vai deixar seqüelas no dia seguinte e, tem o brinde que é a carta dizendo que ganhou uma multa pelo barulho que fez. Mas terá que ser o verdadeiro desbunde, se esbaldar!
    Beijo boa sorte
    Thiago Martins

Deixe um comentário

