11

 

o número 11, olha ele aqui de novo

muitas coisas especiais na minha vida aconteceram num dia 11

esse blog mesmo, começou num dia 11

eu nasci no mês 11

vou lançar meu livro no mês 11 do ano 11. o livro tem 111 páginas

e hoje meu editor me disse que o livro chega da gráfica no dia 01/11/11

 

SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? Nada!

Pois é, não quer dizer nada. Ou pode querer dizer que isso é muito auspicioso! ;)

 

 

 

7 comentários em “11

  1. wagnerbezerra disse:

    acho q saiu um filme haum tempo desses chamado 11-11-11 ;)

  2. Helô disse:

    AAAAAAAAAAA! Me disseram também que no dia 11 do 11 de 2 mil e 11 um portal vai se abrir para a humanidade. É sério. [eu, pelo menos, levo a sériíssimo.] :)

    • Helô disse:

      seriíssimo… que acentos raros, :). como cafézinho acentuado, parece que tá fraco. [hehehe, que brisa pós-almoço.]

    • Lilian Aquino disse:

      Eu quero estar bem na frente desse portal pra quando virar meia-noite ser uma das primeiras a entrar! \o/

  3. ana rüsche disse:

    e às 11h do dia 11/11 começa o carnaval em colônia!
    http://www.dw-world.de/dw/article/0,,6220549,00.html

Deixe um comentário

