aniversário

este blog completa dois anos hoje.
um projeto que nasceu da necessidade de me desatolar do vazio — porque o vazio é sempre cheio de significados.

no primeiro movimento dentro daquilo que parecia um lamaçal, a surpresa foi perceber que era, na verdade, argila o que me rodeava.
contente com a descoberta, me sentei no sofá desta sala, e fui manipulando, moldando a massa, criando objetos de decoração e utensílios de primeira ordem…

pois bem. hoje agradeço a você que vem me visitar aqui e que acompanha esses passos soltos, perdidos — mas preenchidos de sentido.

e sempre um passo do tamanho da perna! :)

4 comentários em “aniversário

  1. achei o blog incrível. super relevante e acima de tudo, inspirador. :)

    • Lilian Aquino disse:

      Antônio, muito obrigada! Contente por você passar por essa sala e por ela lhe servir de inspiração.

  2. Thais I. disse:

    Feliz pelo aniversário e por estar sempre por aqui!

Deixe um comentário

