2014

 

Você foi duro, 2014. Como um pai severo, tirou de mim coisas que muito amava, como brinquedos favoritos com que se passa a maior parte do tempo e se conforta em dias áridos. Mas eu sei que você, 2014-pai, via que aqueles brinquedos só sugavam de mim o meu melhor e me drenavam energia. E eu não saberia deixá-los sem sua mão forte. Mas reconheço também as muitas vezes que recompensou meus acertos e foi generoso, me dando outras possibilidade de realização, brincadeiras e conforto. Obrigada por tudo.

Deixe um comentário

